segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DA SAÚDE


Se você está sofrendo com algum tipo de DOENÇA, peça ajuda à:

NOSSA SENHORA DA SAÚDE
 (Santa é a Protetora dos Enfermos)

Em todo o mundo, milhões de pessoas conseguem auxílio através de Nossa Senhora da Saúde para pedir seu pronto restabelecimento a N.S. Jesus Cristo.

ORAÇÃO

Virgem Puríssima,
que sois a Saúde dos Enfermos,
o Refúgio dos Pecadores,
a Consoladora dos Aflitos
e a Despenseira de todas as graças,
na minha fraqueza
e no meu desânimo
apelo hoje,
para os tesouros
da vossa divina misericórdia
e bondade
e atrevo-me
a chamar-vos
pelo doce nome de Mãe.

Sim, ó Mãe,
atendei-me em minha enfermidade,
dai-me a saúde do corpo
para que possa cumprir
os meus deveres
com ânimo e alegria,
e com a mesma disposição
sirva a vosso Filho Jesus
e agradeça a vós,
Saúde dos Enfermos.

Nossa Senhora da Saúde,
rogai por nós.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário