segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Oração da Harmonia e Equilíbrio do Corpo e da Alma




Através da harmonia de meu verdadeiro ser, eu aceito e manifesto a cada minuto a perfeita saúde em cada célula e órgão de meu corpo.

Através da harmonia de meu verdadeiro ser, eu recebo e manifesto a cada minuto o suprimento divino em abundância ilimitada, preenchendo todas as minhas necessidades.

Através a harmonia de meu verdadeiro ser, eu crio e manifesto a cada minuto uma aura de perfeita paz e harmonia, que atua como condutor natural da vontade de Deus a toda vida na unidade eu sou.

Através da harmonia de meu verdadeiro ser, eu percebo e manifesto a cada minuto a vontade do Pai, em compreensão, iluminação e libertação.






Uma oração realmente linda e com uma mensagem profunda... Adorei!


Algumas frases para refletirmos:
"A mente desenvolve-se como o corpo, mediante crescimento orgânico, influência ambiental e educação. Seu desenvolvimento pode ser inibido por enfermidade física, trauma ou má educação."
(Umberto Eco)


"A ociosidade é a estupidez do corpo e a estupidez é a ociosidade da mente."
(Johann G. Seume)


"Um corpo corruptível pesa sobre a alma e - tenda de argila - oprime a mente pensativa."
(Textos Bíblicos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário