A resposta, em muitos casos é a minilipoaspiração.
Introduzido pela primeira vez há alguns anos por um cirurgião plástico de Beverly Hills, a minilipo é realizada em apenas um ou dois pontos do corpo dos pacientes, que estão perto de seu peso normal, a fim de dar uma aparência melhor, mais equilibrada e proporcionada.
O paciente ideal para mini lipoaspiração é uma pessoa cujo peso é normal ou próximo do ideal, mas que tem áreas do corpo que considera imperfeito. O paciente deve ter pelo menos 18 anos de idade ou mais. Ele / ela deve estar em boas condições de saúde física e psicológica, e mais importante, ter expectativas realistas.
Áreas para Minilipo
A minilipo pode ser realizada em diferentes áreas do corpo, onde aparecem excesso de gordura. O mais comum é ao redor dos joelhos, na parte superior perto da axila, embaixo do queixo, atrás dos cotovelos, logo abaixo da cintura e outros. Estas áreas são geralmente resistentes à dieta e exercício, são mínimas, mas representam muito incômodo para o paciente.
Se você tem áreas de gordura no corpo que incomoda que não desaparecem com exercício, você pode querer considerar a minilipo. Depois de fazer uma consulta com um cirurgião plástico, que vai decidir se é possível resolver com a minilipo, explicar o procedimento em si, seus riscos e limitações.
Procedimento de Minilipo
Minilipo é um procedimento menor que a lipoaspiração normal. O procedimento é realizado sob anestesia local, resultando em menores riscos e complicações em comparação com o procedimento de lipoaspiração habitual, e utiliza instrumentos menores para realizar.
Além disso, ele é usado em pequenas áreas ou mesmo o mínimo do corpo, geralmente um ou dois, demorando até uma hora, durante o qual o paciente está totalmente desperto.
A quantidade de gordura retirada é inferior a 2,5 quilos de uma área. Na minilipo é retirado em média 2% do peso corporal, enquanto na lipoaspiração convencional de 5 a 7%.
A combinação dos resultados de todos esses fatores: menos dor, menos tempo necessário, menos complicações e menor gasto tornam a minilipo bem atrativa para resolver problemas estéticos menores.
Quanto custa?
O preço da Minilipo é baixo em comparação a lipo convencional. Também não exige um longo período de recuperação. A maioria dos pacientes são capazes de retomar suas atividades diárias e voltar ao trabalho no dia seguinte ou até no mesmo dia após esse tipo de cirurgia plástica. Também não há restrições para o exercício, pelo contrário, os pacientes são encorajados a começar a se exercitar dentro de poucos dias após essa cirurgia cosmética.
Curso de Drenagem Linfática
Nenhum comentário:
Postar um comentário