terça-feira, 17 de setembro de 2013

Oração à São Paulo




Para quem tem Fé uma oração muito poderosa!

Oração à São Paulo


Ó grande apóstolo, São Paulo!




Vendo que eras mais fortes do que o veneno das cobras, os pagãos julgaram-te um Deus. Na Verdade não eras Deus, mas estavas intimamente unido a Deus.

Tanto assim que uma vez afirmastes; “já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim!” São Paulo ajuda-me a viver tão unido a Deus pela oração, pelo pensamento e pela graça santificante que me torne capaz de vencer o veneno da inveja, da mentira, da calúnia, do malquerer, da palavra maliciosa, das línguas envenenadas, das pessoas maldosas, inimigas e caluniadoras.

Livrai-me, também, do veneno das cobras e de todos os animais peçonhentos. Eu confio que, com a graça de Deus e a bênção de São Paulo, serei capaz de vencer o efeito maléfico do veneno, da ação diabólica da serpente infernal e de qualquer outra maldade.

São Paulo livra-me de todo mal.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário